14 de ago de 2017

Garoto que trocou amigos pela namorada teve o que merecia



É muito legal ter amigos, né? Ir para o cinema, para a baladinha delicia, jogar vídeo-game, bater um futebol. Mas não é uma droga quando o seu amigo mais legal começa a namorar e "sem querer" acaba te trocando por aquela biscate? Foi isso que o Keiran Cable (o rapaz da foto) fez, e seus amigos resolveram tomar uma providência com relação a isso.


Quando Keiran Cable começou a namorar, ele trocou as noites loucas, marotas e delicias com os amigos para as noites aconchegantes com sua senhora.

Obviamente, seus amigos ficaram um pouco irritados com isso, então quando Keiran finalmente topou dar um rolê com os manos de novo, eles decidiram fazer um funeral surpresa para ele.

Cerca de cinquenta dos seus amigos participaram da cerimônia, e o evento foi completo, teve caixão,  panfletos, 'hinos', um carro fúnebre e um padre.

E no final das contas o funeral acabou sendo um rolê bem bacana, o carro fúnebre que estava levando o caixão foi parando de bar em bar. O padre andou na frente do carro e todos os participantes caminhavam atrás dele. E as estradas foram completamente fechadas para o "morto" transitar livremente.