5 de jul de 2017

Ele não sabia que o elevador tinha um câmara… O que filmou… Está a dar a volta ao mundo!



Uma câmara tinha sido instalada recentemente no elevador, mas ele não sabia… O que a câmara filmou… rapidamente deu a volta ao mundo!

O Sheriff Tony Scherb do Gabinete do El Paso County aposentou-se recentemente após 29 anos no cargo. Ela tem uma reputação de ser “altamente profissional”, decidiu mudar e sair com estrondo do elevador do departamento.

Sorte para nós, a câmara estava a gravar quando Scherb ouviu Silentó – “Watch Me”(Chicote / Nae Nae).” A filmagem impressionante tornou-se viral com mais de 5 milhões de visualizações. Pessoas em todo o mundo estão a cair de amor por este homem e pelos movimentos dele.

De repente, uma chefe entra no elevador. No inicio, ela fica completamente imóvel, mas depois também começa a dançar! Em seguida, a dança é subitamente interrompida quando as portas abrem para o vice-chefe. A reação de Scherb é hilariante, ele dá ao chefe uma saudação profissional e tenta fingir que não havia nada de engraçado a passar-se. O chefe sai do elevador, e o duo volta a dança…