23 de mai de 2017

Agricultor encontrou esta caixa enterrada no seu terreno… O conteúdo está a chocar o mundo!



Um agricultor encontrou esta caixa enterrada nos seus terrenos… Mas quando a abriu… O seu conteúdo está a chocar pessoas por todo o mundo! É verdadeiramente impressionante e surreal o que encontraram dentro da caixa!​

Trayche Draganov, é um fazendeiro búlgaro, e mora na cidade de Novo Selo, na República da Macedónia.

O fazendeiro arava parte da terra no local onde vive quando se deparou com uma caixa de madeira estranha enterrada. A caixa estava fechada com correntes. Dentro dela havia algo aterrorizante: um crânio misterioso.

A cabeça parecia ser canina, mas o crânio era alargado, uma característica mais comummente associada com os seres humanos, macacos e primatas.

Trayche acredita que o crânio pertencia a um lobisomem, uma figura comum no folclore dos Balcãs e da Europa.

As crenças sobre os lobisomens variam muito. Alguns acreditam que a pessoa nasce com a capacidade de se transformar em um híbrido humano-lobo. Outros dizem que a transformação é desencadeada por uma doença transmissível (ou seja, uma mordida) ou algum tipo de maldição.

Na tradição dos Balcãs, as pessoas se tornam lobisomens ainda bebés, como resultado de agressão dos pais ou trauma. A condição fica dormente até os sete anos de idade, quando aparece na criança a habilidade de mudar.

A transformação ocorreria durante luas cheias e em algumas datas certas, como o solstício de inverno e a Páscoa.

O crânio foi inspecionado pela polícia, que afirma que ele pertencia a um lobo com a doença de Paget, conhecida por causar o crescimento anormal do osso. Ainda assim, há quem insista que a hipótese correta é a anterior, e os vizinhos de Trayche estão a morrer de medo de ele ter perturbado o espírito de um lobisomem.

Partilha esta descoberta assustadora com os teus amigos e descobre o que eles acham desta história.