5 de abr de 2017

A mãe abandonou o bebé deformado numa caixa de sapatos… 17 anos depois… Ele deixou toda a gente em lágrimas…



A mãe abandonou-o à nascença numa caixa de sapatos, por ser um bebé diferente… Mas 17 anos depois… Ele deixou toda a gente em lágrimas, ao mostrar o seu potencial, e que nunca se deve desistir dos sonhos, independentemente do obstáculo que tenha de enfrentar.

Emmanuel Kelly e o irmão foram abandonados pela mãe no Iraque. Foram freiras que os encontraram numa caixa de sapatos no meio da guerra. Por causa dos produtos químicos nesse ambiente, os dois meninos nasceram com deformidades nos membros.

Levados para o orfanato de Madre Teresa em Bagdá, uma humanitária Australiana renomada Moira Therese Kelly, encontrou-se com eles lá. Ela adotou-os e levou-os com ela para a Austrália.

Ahmed irmão de Emmanuel, mesmo sendo amputado quadruplo, tornou-se nadador e representou a Austrália nos Paraolímpicos de Verão de 2012. Enquanto Emmanuel é um cantor incrível que participou no ‘X factor’ em 2011.

Com a sua interpretação de Imagine de John Lennon, Emmanuel ganhou o público e os jurados, que ficam com lágrimas nos olhos:
FONTE: MUITOFIXE