13 de nov de 2016

Fura a cebola com um pente e depois de uns segundos nem vais acreditar no resultado!



Se gastas muito tempo na cozinha, então sabes que as cebolas são um dos alimentos mais difíceis de cortar. Não só deixam os teus olhos em água, e geralmente precisas de picar em pedaços pequenos, o que significa passar uma faca afiada muito perto dos teus dedos.

A boa notícia, porém, é que um homem pode ter encontrado a solução perfeita para resolver todos os nossos problemas. DaveHax desenvolve soluções simples para alguns dos problemas diários da vida. De acordo com ele, o segredo para cortar facilmente cebola é um pente de cabelo normal. Parece incomum, mas depois de ver a sua demonstração, nunca mais vais querer cortar cebolas de outra forma.

Ele começa por descascar a cebola, corta as extremidades superior e inferior. Em seguida, ele enfia o “pente garfo” e pega diretamente na cebola e corta entre os espaços. Funciona muito bem para cortar as cebolas em cubos ou em anéis.

Como Dave diz, também pode ser usado para cortar pepinos, tomates, limões, e muitas outras frutas e legumes. FONTE: MUITOFIXE