26 de abr de 2016

Este homem coloca cimento em luvas de borracha. Mas dois dias depois, esta ideia de decoração me deixa sem palavras.



Agora que está calor, os jardineiros por hobby são atraídos diretamente para o lado de fora de casa. Vários potes e vasos de planta com design criativo são a tendência deste ano. Estes aqui parecem exatamente duas mãos de onde crescem as flores. E aqui iremos te mostrar como você mesmo pode fazer esta incrível decoração de jardim.

Você vai precisar de:

- Luvas de látex
- Cimento
- Água
- Espátula

Em primeiro lugar, prepare o cimento de acordo com as instruções do saco.
Encha as luvas com a mistura. Certifique-se de que não haja ar no interior delas, especialmente nas pontas dos dedos.

Depois, molde os dedos como você gostaria que eles ficassem, mas nós recomendamos que você deixe as mãos abertas para que depois você possa colocar as plantas sem maiores problemas.


O cimento deve secar para que as mãos se solidifiquem propriamente. Quando estiver bem duro, corte as luvas e, com cuidado, retire o látex.


Dica: Em caso de ainda estarem um pouco úmidas, deixe as mãos secarem mais um tempo para que o material não rache. E pronto, seu projeto está pronto. Mesmo que as mãos pareçam meio esquisitas, elas fazem uma decoração incrível com as plantas e o solo


Para dar a elas uma camada extra de realismo, você pode trabalhar o cimento e fazer unhas e traços, como na imagem abaixo.


Aqui está um tutorial em vídeo (em inglês):


Suas mãos de cimento estão prontas e elas são uma excelente ideia de decoração para o seu jardim. Você pode plantar flores nas palmas abertas, ou posicionar as mãos de uma maneira que os visitantes distraídos levem um susto. Não há limites para a imaginação! Fonte: Não Acredito