5 de mar de 2016

Por temer “o fim do mundo”, homem constrói casa subterrânea que contêm tudo que alguém precisa para sobreviver. Veja!



Algumas pessoas têm o habito de armazenar alimentos, produtos de limpeza, etc, para ter maior comodidade e não ser  preciso sair sempre para fazer às compras.

Porém, também há pessoas que não se importam de ir várias vezes às compras, e nem sentem fobias e não sofrem com algum tipo de depressão, e mesmo assim agem de maneiras bem diferentes, construindo bunkers nos seus terrenos!

Foi assim que, um homem, pensando se proteger de catástrofes, bomba atômicas ou mesmo o fim do mundo, construiu um verdadeiro refugio subterrâneo, tão confortável quanto uma casa.  Ele construiu um Bunker, que é um tipo de esconderijo debaixo da terra. Nela contém tudo o que uma pessoa precisa para sobreviver. São como abrigos que podem proteger as pessoas dos piores cataclismos!

Alguns bunkers são equipados com um sistema especial de ventilação, banheiro funcional, sala de estar, cozinha e quartos tão confortáveis como uma casa.

Nesse caso, ele deve ter gastado uma fortuna. Nesse esconderijo subterrâneo, para se ter uma ideia do quento ele é completo, tem ate maquina de lavar roupa.

Veja as imagens: