5 de mar de 2016

Misteriosa bola krishna desafia as leis da física


Em todos os cantos do mundo há misteriosos monumentos antigos, edifícios, estruturas ou artefatos que estão de alguma forma relacionados com a divindade celestial adorado pelos nossos antepassados.

No Sul da Índia a famosa “Bola Krishna” é uma atração em Mahabalipuram e chama atenção por sua localização apoiada em um pequeno ponto. Relatos históricos indicam que a mesma foi esculpida há 700 dC.

Tentativas de mexer a pedra já foram realizadas em 1908 pelo Governador de Madras, Arthur Lawley. Apesar do esforço de usar 7 elefantes capazes de mover 42 toneladas, a pedra nem se mexeu.


Alguns animais e pessoas se atrevem descansar próximo da pedra, pois confiam que jamais ela irá rolar gerando consequências trágicas.


A pergunta que fica é: Como os antigos indianos colocaram uma pedra tão grande nesse local? Podemos pensar em formação natural, por meio de chuvas, erosões … mas se observar que o restante da colina é suave, sem rochas ou qualquer gerador desta “maravilha de cenário”, fica difícil um solução simples … Seria um exemplo da presença alienígena na antiga Índia ?

Loading...