18 de mar de 2016

Algo inusitado, suposto estuprador é pendurado de ponta cabeça em rio cheio de piranhas...



Há algumas fotos circulando a internet exatamente como uma notícia ruim: muito rápido. Alguns leitores. logo enviaram emails com as fotos, mas misteriosamente, sem informações ou com algumas informações bem questionáveis.

Assim, eu tinha algumas fotos bizarras, porém apenas uma história muito mal contada: um suposto estuprador foi pego pela população e familiares da vítima, no estado do Pará. Em pesquisas, não encontrei nenhuma notícia relacionada ou sequer a cidade paraense em que teria acontecido o fato. Sedenta por justiça, o povo linchou o estuprador, e o amarrou de ponta cabeça em um rio cheio de piranhas. Bom, o resultado disso seriam as fotos abaixo, saca só:


eu concordo, as fotos são chocantes, muito bizarras, mas não dá para acreditar nessa história tão facilmente. Primeiro porque não há nenhuma fonte confiável da notícia. A marca d’água da primeira foto, Cocoal News, é de um site de Rondônia (cadê o Pará nessa história?) que não tem mais a notícia no seu arquivo (pelo menos eu não encontrei).


Sobre as piranhas, tudo bem, talvez seja possível e praticável, porém, o corpo não foi encontrado com o corpo todo dentro da água? Por que o resto do corpo intacto mesmo depois de submerso?

Por isso deixo esse post em aberto, aguardando que algum leitor saiba a real fonte dessas fotos, o real acontecido. Se você souber, comente logo abaixo...