17 de mar de 2016

7 sinais de que um homem está a sair com várias mulheres ao mesmo tempo...


Depois de uma troca de olhares e sorrisos, uma conversa amistosa e muita cortesia é normal se sentir especial e desejada pelo pretendente. Se você está em busca de um relacionamento sério e não quer mais ficar apenas na paquera, vale então ficar atenta se o rapaz compartilha dos mesmos interesses e verificar sinais de que ele está saindo com várias mulheres ao mesmo tempo.

Como saber quando um homem é mulherengo

1. Se quando vocês estão juntos o celular dele não para de tocar ou receber mensagens que ele só checa quando está isolado, saiba que as ligações provavelmente são das outras mulheres com que ele sai.

2. O completo oposto, no entanto, também pode indicar que ele é mulherengo. Se quando estão juntos ele sempre desliga o celular é porque sabe que vai receber ligações e prefere evitar que você saiba.

3. Nas redes sociais, ele sempre marcado em fotos com diferentes mulheres, abraçado ou em ambientes isolados, saiba que ele pode estar saindo com algumas delas ao mesmo tempo que vê você.

4. Se ele sempre separa um dia e horário específico para te encontrar e nunca aceita mudanças, ele certamente tem os outros dias agendados para sair com as outras pretendentes.

5. Jantar romântico no sábado à noite ou almoço de domingo. Se ele nunca está disponível para te encontrar em algumas dessas ocasiões é um sinal de que estes dias já estão reservado para as outras.

6. Se ele evita ao máximo que você encontre ou converse com amigos dele é porque certamente teme que eles revelem o comportamento mulherengo que ele tenta esconder.

7. Se quando vocês estão entre quatro paredes ele é sensível, carinhoso e cheio de beijos e abraços, mas, em público parece distante e te trata como amiga, pode ser sinal de que ele não quer que as outras mulheres vejam que ele está “comprometido”, sempre deixando aberto espaço para novas conquistas.  Vimos em: bolsademulher