27 de jan de 2016

Veja como estão o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills


Todo adolescente dos anos 90 assistiu, pelo menos uma vez, o filme das garotas mais bonitas, ricas e metidas de Beverly Hills. Com uma história leve e cheia de conversas fúteis, o longa foi sensação entre as meninas de 1995, que até queriam se vestir como o trio imbatível que tinha Cher como líder.

Apesar de ser um símbolo da juventude norte-americana, a verdade é que o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills não é mais tão jovem quanto antes. Por esse motivo, preparamos a lista abaixo com o antes e o depois dos atores que deram vida aos personagens do filme, há 18 anos.


BRITTANY MURPHY
Quando participou do filme, a atriz tinha 18 anos e vivia a personagem Tai. Em sua carreira ela também esteve presente em Recém-Casados e Sin City – A Cidade do Pecado. Brittany morreu em 2009, aos 32 anos.

PAUL RUDD
Na pele de Josh, o ator viveu o pretendente de Cher, que termina o filme pensando em se casar com a garota. Hoje Paul está com 43 anos.

DONALD FAISON
O ator que viveu Murray está hoje com 38 anos. Ele também fez também carreira na TV, participando de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira; Felicity, Saturday Night Live e Scrubs, trabalho pelo qual ele é mais conhecido.

ELISA DONOVAN
A atriz deu vida da Amber, a vilã do filme. Ela também atuou na série de TV que levou o mesmo nome do filme, entre 1996 e 1999. Hoje, Elisa está com 41 anos.

BRECKIN MEYER
O ator viveu o skatista Travis, aos 21 anos. Hoje ele está com 38 nos e muitos trabalhos no currículo.  Alguns de seus filmes mais expressivos foram as comédias Garfield, O filme; Herbie, Meu Fusca Turbinado; entre outros longas.

WALLACE SHAWN
O ator que encarnava o professor Mr. Wendell Hall tem hoje 69 anos. Ele voltou a atuar ao lado de adolescentes na série Gossip Girl, entre 2008 e 2012.

JEREMY SISTO
O ator que deu vida ao mauricinho Elton, no filme, está com 38 anos hoje em dia. Seu trabalho mais recente é Suburgatory.

TWINK CAPLAN
A atriz que viveu a professora Toby Geist tem 65 anos hoje em dia. Ela focou sua carreira na TV, atuando em produções como Frasier, CSI: Crime Scene Investigation e Community.

ALICIA SILVERSTONE
Com 36 anos, a atriz foi a protagonista do filme, com sua personagem Cher Horowitz, quando tinha 19 anos. Antes disso ela já tinha estrelado a trilogia de clipes Crying, Crazy e Amazing da banda Aerosmith. Em 1992, ela começou no cinema, trabalhando em Anos Incríveis e participou de produções como Um Salão do Barulho e, mais recentemente, Suburgatory.

STACY DASH
A fiel amiga de Cher, Dionne, foi interpretada pela atriz Stacy, que hoje está com 45 anos.

DAN HEDAYA

Hoje com 72 anos, o ator viveu Mel Horowitz, pai de Cher. Depois disso, o ator acumulou no currículo outros trabalhos de destaque, como Lei & Ordem, Lucky, Plantão Médico, Monk e Lipstick Jungle. fonte: macacovelho