11 de nov de 2015

As 5 imagens mais misteriosas já fotografadas...


A fotografia sempre registrou momentos únicos e especiais. Mas, algumas dessas fotos revelam cenas surpreendentes e misteriosas. Nos mais de 200 anos do surgimento da fotografia, algumas imagens marcaram a história do homem e ainda não têm explicação. Veja algumas:

1- O monstro do mar de Hook Island – Fotografia tirada em março de 1965


A fotografia de um suposto monstro do mar ficou famosa no mundo todo depois de 1965. Muitas pessoas alegaram que a foto não passava de uma montagem. Entretanto, ninguém pode afirmar o que seria aquele grande animal marinho que aparecia na foto. A cena foi fotografada em 1965 por Robert Le Serrec e foi amplamente discutida entre zoólogos.

2 - Satélite do cavaleiro negro – Fotografia tirada em 11 de dezembro de 1998


Essa fotografia é uma observação do primeiro satélite espacial fabricado pelo homem em 1960. Ela mostra um objeto sem identificação em órbita. Nem os pesquisadores norte-americanos, nem os russos foram capazes de dizer o que era o objeto. Depois daquilo, o objeto chamado de Cavaleiro Negro passou a aparecer e desaparecer em intervalos regulares de tempo. Ele foi visto em algumas imagens captadas pela sonda STS-88 da Nasa no ano de 1998. Dando um zoom na imagem é possível ver detalhes daquilo que parece ser uma nave extraterrestre. No entanto, mais tarde o estranho objeto foi identificado como restos de algum aparelho fabricado pelo homem.

3 - Hipster que viajou no tempo - Canadá em 1941


Essa foto foi tirada no Canadá em 1941, mas observe o homem de óculos. Diga se ele não parece que viajou no tempo e foi parar no passado? Repare nas suas roupas e na câmera fotográfica em sua mão.

4 - O celular do Charlie Chaplin em 1928


Em um dos filmes de Charlie Chaplin, em 1928, aparece uma mulher que, aparentemente, está falando num telefone celular. O cineasta George Clarke afirma que a imagem demonstra a existência de viajantes do tempo. A história se espalhou pela internet. Algumas pessoas disseram que, na verdade, a mulher estava segurando uma corneta. Mas isso não explica porquê a pessoa parecia estar sorrindo e conversando no momento em que segurava o suposto objeto

5 - O mistério do Monte Ararat - 1949


Essa foto feita em 1949, durante missão de reconhecimento da Força Aérea americana na região do Monte Ararat, na Turquia. Muitos acreditam que esses registros apontam para resquícios da Arca de Noé. Se observar bem, o formato da rocha lembra um pouco a carcaça da arca.

Fonte: [ clubemacho ]