18 de jun de 2015

Inacreditável o que eles encontraram durante as obras na cozinha! Como é possível?!


Vais ficar sem palavras quando vires o que eles encontraram durante as obras na cozinha de sua casa… Nem queriam acreditar. O que tu farias se encontrasses em tua casa algo que os anteriores donos tivessem escondido debaixo do chão? E se fosse um cofre?

Esta é a história de um casal que descobriu um cofre enquanto renovava o chão da sua cozinha. Eis como tudo aconteceu, como descobriram a combinação do cofre, o que encontraram lá dentro, já para não falar de outras surpresas inesperadas que descobriram, e que ainda estão a investigar:


Eles decidiram renovar a sua casa há cerca de 2 anos, foram fazendo tudo aos bocados e quando finalmente chegaram à parte da cozinha, descobriram um cofre!


No início da renovação da casa eles tinham encontrado a combinação para um cofre, dentro de um armário noutra divisão da casa…não ligaram muito na altura, mas algo lhes disse para tomarem nota desse número…acontece que essa era a combinação para o cofre da cozinha!


Eles ficaram tão perplexos com a descoberta, que o namorado inclusive analisou bem o cofre para ver se não estava armadilhado, antes de o tentar abrir.


A quantia? 51.000 dólares! Muito dinheiro mesmo para a altura em que teria sido guardado! Mas não foi apenas isso que descobriram, juntamente com o dinheiro estava uma garrafa de bourbon de 1960, da casa James & Pepper, muito raro!


Havia ainda um livro com um título muito curioso, que se encaixava na perfeição na história que eles estavam a vivenciar. “Um guia para os perplexos” de E.F. Schumacher, publicado em 1977.


Uma foto de um homem misterioso estava dentro do livro, na parte de trás da foto um bilhete: “Alan, tenho um livro que tens de ler, sublinhei algumas partes importantes. Do teu amigo, Vincent.”


O mistério adensa-se quando uma das passagens do livro dizia: “Uma forma de ver o mundo é olhar para ele através de um mapa, que é como quem diz, uma espécie de plano que sublinha um local onde várias coisas podem ser encontradas”.


“Um lugar onde uma árvore se transforma em 3 árvores”


E uma foto que deve ter deixado este casal em pulgas!


Seria este tesouro na cozinha apenas um aperitivo para um achado muito maior? É algo que só saberemos quando, e se, este casal decidir partilhar o resto da história, algo que até agora ainda não aconteceu. Uma coisa é certa, para eles divulgarem a história e com uma foto da casa, e da árvore, onde estaria o resto do “tesouro”, é porque já o encontraram! FONTE: MUITOFIXE