28 de fev de 2015

Até parece história de pescador, mas é real e o tamanho dessa cobra é inacreditável...



A cobra de tamanho assustador foi encontrada e morta por moradores do município de Bacelos AM e foi feita uma verdadeira caçada para capturá-la pois ela estava fazendo muitas vitimas no local, foram 5 ao todo.

Os Ribeirinhos da comunidade do Miriti em Bacelos que fica a 405 quilômetros de Manaus,afirmaram que a caçada foi realizada devido ao numero de vitimas que o animal estaria fazendo ali nas proximidades.

A cobra é da espécie sucuri e de tamanho absurdo tornando-se muito perigosa a quem precisava ir ao rio pescar, então resolveram caça-la e assim que encontraram o bicho descansando a beira rio mataram e mandaram a foto para a redação Portal A Crítica via e-mail.

De acordo com a medição que fizeram nela ela media 7 metros e é uma das maiores serpentes que encabeça a lista das maiores encontradas no Amazona.

Segundo o autor da imagem a cobra já havia feito 5 vitimas fatais na região e sempre conseguia fugir rio a dentro,mas dessa vez os moradores foram mais rápidos ao vê-la descansando após comer uma capivara no leito do rio, ela foi morta por tiros e muita pancada isso explica a boca dela estar aberta assim.