9 de fev de 2015

12 Sinais De Depressão Em Homens



1-Fadiga

Pessoas que estão deprimidas passam por uma série de mudanças físicas e emocionais. Podem experimentar o retardo da fadiga, bem como psicomotor, ou uma desaceleração dos movimentos físicos, linguagem e processos de pensamento.

De acordo com Josh Klapow, PhD, um psicólogo clínico com a Universidade do Alabama em Birmingham Escola de Saúde Pública, os homens são mais propensos que mulheres a relatar fadiga e outros sintomas físicos de depressão como queixas principais.

2-Dormir demais ou muito pouco

Problemas de sono, tais como insônia, acordar muito cedo pela manhã, ou excesso de sono são sintomas de depressão comum.

"[Algumas pessoas] dormem 12 horas por dia e ainda se sentem esgotadas", diz Dr. Cook.

Como fadiga, problemas do sono são um dos principais sintomas que os homens deprimidos podem discutir com seu médico, dizem especialistas.

3-Dor de estômago ou dor nas costas

Problemas de saúde como prisão de ventre ou diarréia, bem como dores de cabeça e dor nas costas, são comuns em pessoas que estão deprimidas.

Mas os homens muitas vezes não percebem que a dor crônica e distúrbios digestivos andam de mãos dadas com depressão, de acordo com grupos focais, realizada pelo Instituto Nacional de Saúde Mental. Norman Sussman, MD, professor de psiquiatria da NYU Langone Medical Center, diz que as pessoas que estão deprimidas fazer verdadeiramente sentir mal fisicamente.

"É um distúrbio médico," diz o Dr. Sussman.

4-Irritabilidade

Em vez de parecer baixo, os homens que estão deprimidos muitas vezes mostram sinais de irritabilidade. "Se eles falam sobre um componente emocional, que poderia ser a tristeza com irritabilidade", diz Dr. Cook.

Além disso, diz Klapow, pensamentos negativos são um aspecto comum da depressão. "Os homens relatam sentir irritado porque eles estão tendo pensamentos negativos constantemente", diz ele.

5-Dificuldade de concentração

Retardo psicomotor pode diminuir a capacidade de um homem para processar a informação, prejudicando a concentração no trabalho ou outras tarefas.

"A depressão enche de pensamentos negativos, quase como uma intrusão", diz Klapow. "Você é lento e constantemente está pensando em coisas negativas em seu mundo. Como resultado, torna muito difícil se concentrar em nada."

"Eu descrevo a depressão como uma forma de insuficiência cerebral reversível, Dr. Sussman diz." Quando você está deprimido, é como se o seu CPU [unidade de processamento central] não está funcionando corretamente."

6-Raiva ou hostilidade

Alguns diante a depressão manifestam-se homens hostis, com raiva, ou agressivos, diz. Dr. Sussman. "Um homem que percebe que algo está errado pode ter de compensar, demonstrando que ele ainda é forte ou capaz", diz ele.

Raiva e hostilidade são diferentes irritabilidades. "A raiva tende a ser uma forte emoção", diz Klapow. "A irritabilidade é um mau humor."

Dr. Sussman diz que ele é visto também os homens se tornam hostis quando eles se retiraram, como resultado de sua depressão e se sentir sob pressão de amigos ou familiares para se reintegrar à sociedade.

7-Estresse

"Os homens podem ser mais propensos a relatar sintomas de depressão como o estresse. Não é que eles têm mais estresse. Ele é que é mais socialmente aceitável para denunciá-lo", diz Klapow.

Segundo o Dr. Cook, estresse e depressão também podem viajar a uma via de mão dupla. "É preciso dizer que estressado pode ser um indicador de ter depressão clínica, mas também ser parte da causa", diz ele.

A pesquisa mostrou que a exposição prolongada ao estresse pode levar a mudanças tanto no corpo e no cérebro, que por sua vez pode levar à depressão.

8-Ansiedade

A pesquisa mostrou uma forte ligação entre os transtornos de ansiedade e depressão.

Os homens podem ser mais propensos que mulheres a experiência de ansiedade na verdade, transtornos de ansiedade são duas vezes mais prevalente em mulheres, mas muitas vezes é mais fácil para os homens a falar sobre sentir-se ansiosos ao invés de tristes, Dr. Cook diz.

Os homens podem discutir questões sobre o trabalho e se a perda de um emprego impedirá sua capacidade de prover para si e sua família. "Pode ser mais fácil de colocar em palavras preocupações e medos", diz Dr. Cook.

9-Abuso de substâncias

Abuso de substâncias freqüentemente acompanha a depressão. A investigação demonstrou que os alcoólicos são quase duas vezes mais propensos a sofrer de depressão maior como pessoas sem problemas com a bebida.

"Isso pode acontecer tanto para homens e mulheres, mas o uso de drogas ou álcool para mascarar sentimentos desconfortáveis ​​é uma estratégia que muitos homens irão empregar em vez de procurar cuidados de saúde", diz Dr. Cook.

"Existe um viés cultural do 'eu deveria ser capaz de corrigir isso sozinho e por isso vou usar o que eu tenho produtos químicos disponíveis para mim fazer isso'", diz Dr. Cook.

10-Disfunção sexual

A depressão é uma razão comum para a perda do desejo e disfunção erétil (DE), e é um sintoma de que os homens são inclinados para não relatar. "Os problemas de desempenho podem vir de depressão e fazer pior depressão", diz Dr. Cook.

No entanto, a DE pode ser o resultado de outras condições médicas ou medicamentos (incluindo antidepressivos), e DE por si só não é sinal de depressão.

"Minha recomendação é forte ... que você não pode ir atrás de um sintoma, é um grupo de sintomas", diz Klapow.

11-Indecisão

"Não posso contar o número de pessoas que disse, "Eu tinha dinheiro no banco, mas o telefone ficou desligado porque eu não consegui [pagar a conta] ou decidir o que fazer e quando." Torna-se esmagadora ", diz Dr. Cook.

Algumas pessoas têm naturalmente um momento difícil de tomar decisões, portanto, uma incapacidade de fazer escolhas geralmente é preocupante apenas se for um novo comportamento.

"É um problema de processamento de informação", e a depressão diminui a sua capacidade de decidir, Klapow diz.

12-Pensamentos suicidas

Mulheres são mais propensas a tentar o suicídio, mas os homens possuem maiores chances de morrer em tentativa de suicídio. Uma razão é que os homens tendem a escolher métodos mais letais. "Eles costumam usar mais armas de fogo e matar-se a primeira vez que tentar", diz Dr. Cook.

Homens mais velhos estão em maior risco de suicídio, e os médicos podem perder os sintomas de depressão neste grupo. Na verdade, mais de 70% das vítimas de suicídio mais velhos viram sua médico da atenção primária no mês de sua morte.

A depressão não é uma parte normal do envelhecimento em homens ou mulheres.