8 de jan de 2015

Conheça o homem que morreu e voltou para ganhar na loteria, e por duas vezes.





Às vezes a verdade é mais estranha que a ficção.


O australiano, Bill Morgan, 37 anos, motorista de camião, anteriormente vivendo em uma caravana antes de ser envolvido em um acidente de caminhão que quase lhe tirou a vida. Depois de um caminhão quase ter esmagado Bill, o médico teve que colocá-lo em uso de medicação que o levou a ter uma doença cardíaca. Depois de tomar a prescrição, Bill acabou tendo um ataque cardíaco que o levou a entrar em coma por 12 dias. Após estes 12 dias em coma, período durante o qual sua família foi aconselhada a desligar suporte de vida, pois, eles achavam que ele não ia sobreviver ao coma; como ele estava literalmente morto por 14 minutos antes declararem o seu óbito de morte, surpresa, ele acordou com todas as suas actividades intactas.


Por incrível que pareça, Bill sobreviveu e decidiu propor casamento a sua namorada Lisa Wells, um ano após o calvário. A namorada dele disse que sim, e ele saiu todo feliz e comprou um bilhete de "raspadinha" para celebrar. Depois de raspar o bilhete de loteria, Bill descobriu que ele tinha ganhado um carro novo. A mídia ficou tão impressionado com a história dele, que eles decidiram fazer uma reportagem sobre Bill, para mostrar às pessoas sobre este homem de sorte que escapou da morte, eles decidiram fazer uma reportagem sobre Morgan e reencenar a cena de raspar o bilhete.


Durante as filmagens da história, Bill comprou outro bilhete de "rapadinha", e ele raspou o bilhete enquanto eles estavam no ar. Nesse preciso momento, Bill descobriu que ele ganhou de novo, desta vez US $ 250.000 ($ 170.000 em dinheiro australiano).


Após a sorte extraordinária de Morgan, a sua namorada Lisa Wells, diz que seu único desejo agora é para ele continuar a ter saúde e felicidade.

"Eu só espero que ele ainda não tenha usado toda a sua boa sorte", ela disse.