4 de nov de 2014

Esta mãe vive num contentor com os 4 filhos… Quando vires como é o interior… Vai ficar impressionado!



Ela e os seus quatro filhos vivem num contentor por não terem condições para alugar uma casa.

A situação de vida na Califórnia está cada dia mais sem controlo e difícil. Contas cada vez mais caras e custo de vida mais alto fizeram uma mãe solteira, chamada Lulú, abandonar o seu lar com quatro filhos e ir morar dentro de um contentor.

“Após semanas de espera, encontrei a solução perfeita para os meus problemas: um contentor, tomar esta decisão não foi fácil, mais não tinha outra solução, ou ficaria na rua, já que o valor do aluguer era muito alto para mim e para a minha família arcar com os custos, especialmente para minha mãe que não entendia porque a minha filha não quer voltar para a casa dela”, declarou Lulú.

Lulú abandonou tudo e foi morar num contentor com os seus quatro filhos, passaram algumas semanas até a sua família ficar a saber da sua nova moradia. Lulú ficou durante esse tempo todo a lutar para conseguir transformar o contentor num lar confortável e aconchegado para viver com os seus filhos, todos menores de idade e que precisam de muito cuidado e atenção o tempo todo. O carinho da mãe pelos filhos falou mais alto e Lulú procurou ajuda na vizinhança para conseguir alguns móveis para a casa.

Assim que conseguiu deixar o contentor como queria, Lulú convidou a sua família para conhecer o local, ao abrir as portas, todos ficaram surpreendidos com o que estavam a ver lá dentro. Ela conseguiu com as suas próprias mãos transformar o que era uma caixa de metal, num lar para viver com os seus quatro filhos.

Ela o transformou na casa dos seus sonhos: “Fui transformando-o na casa dos meus sonhos, cada coisa aqui dentro, foi pensada e sonhada antes de realizar, agora é uma casa decente para viver com os meus filhos, um espaço único e seguro, onde tenho paz e vivo como uma família normal, com custo baixo para viver, e assim consigo dar uma vida melhor para os meus quatro filhos, que dependem somente de mim”.

De acordo com ela, o contentor foi obtido completamente de graça. Assim, pouco a pouco se transformou no lugar que agora é o seu lar. Inclusive, já iniciou as obras para expandir o local. Este é um claro exemplo de que se alguém realmente tem uma necessidade, mas com a determinação necessária, não há nada que a possa parar. Lulú está consciente de que não é a casa perfeita, e tenta todos os dias transforma-la numa casa com muito, mas muito estilo.

Veja o vídeo que mostra um pouco de como é a vida dela dentro da casa: