24 de nov de 2014

Conheça o caranguejo coco, o crustáceo Monstrous que podem subir Qualquer árvore que Quiserem



Quando se trata de criaturas marinhas estranhas e terríveis,  caranguejos gigantes  são a mais apavorante. No entanto, existe um outro tipo de caranguejo gigante de estar na terra que, tecnicamente, não iria fazer a lista.

Esta criatura é o caranguejo coco. Venha para pensar sobre isso, o fato de que ele vive na terra, provavelmente, torna ainda mais assustador do que os seus primos da mar-moradia. Ele pode aterrorizar você  onde você vive .

O caranguejo de coco é uma espécie de caranguejo eremita, mas muito maior. Eles podem crescer para ser de até 3 metros de comprimento, e pesar quase 10 quilos.


Eles também são criaturas saudáveis, e podem viver até ser de até 60 anos de idade.


Eles são conhecidos para subir até o topo dos coqueiros e cortar um ou dois cocos.


Eles, então, subir de volta para baixo e quebrar os cocos abertos com suas garras, banqueteando-se com as deliciosas entranhas.


Cocos alimentares podem ter ganho estes caranguejos seu nome, mas não é a sua principal fonte de alimento. Eles também jantar de frutas, nozes, sementes, e uma variedade de outros materiais orgânicos se deparar com ela. Eu só espero que não inclui os seres humanos.


Enquanto eles parecem bastante intimidante, caranguejos de coco são criaturas muito dóceis. Eles só usam suas garras quando eles estão em perigo iminente.


Ainda assim, isso não as torna menos aterrorizante para olhar.


Ao contrário de seus parentes marítimas, caranguejos de coco são completamente adaptados à vida em terra. Eles vão se afogar, se eles estão submersas em água por muito tempo.


A boa notícia é que eles só habitam uma parte muito pequena do mundo. Os caranguejos de coco pode ser encontrado em ilhas ao redor do Oceano Índico, e perto de partes do Oceano Pacífico.


O caranguejo coco recebe o nome de seu amor de comer cocos.