20 de out de 2014

Veja o antes e depois das apresentadoras de programas infantis


Mara Maravilha - Mara Maravilha era a apresentadora do 'Show Maravilha', no final dos anos 80 e começo dos 90. Hoje, virou evangélica e grava discos gospel.


Xuxa - Xuxa dispensa apresentações. A rainha dos baixinhos transformou seu  'Xou da Xuxa' no programa infantil mais visto da televisão brasileira, nos anos 80. Hoje apresenta o 'TV Xuxa'


Angélica - Eleita a criança mais bonita do Brasil no começo dos anos 80, a mulher do Luciano Huck se tornou aos 13 anos uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, passando pela TV Manchete, SBT e Globo, onde hoje apresenta o 'Estrelas'.


Simony - No começo dos anos 80, ainda criança, Simony integrava o elenco do "Balão Mágico", programa infantil global do grupo musical no qual cantava. Hoje é cantora e às vezes atriz.


Paula Saldanha - A jornalista comandou o programa 'Globinho', ao lado do inseparável macaco Loyola. Atualmente apresenta e dirige o programa 'Expedições', é escritora presidente do Instituto Paula Saldanha, responsável por uma série de projetos e por um acervo de centenas de obras audiovisuais.


Pat Beijo - Patrícia Nogueira, a Pat Beijo,  substituiu Xuxa e Angélica no 'Clube da Criança', da extinta TV Manchete. Hoje é escritora, tem tatuagens dela mesma e próteses de silicone que causam dor nas costas.


Eliana - Eliana integrou o grupo Banana Split, comandou o programa 'Festolândia' em 1991 e, logo depois, o 'Bom Dia & Cia.', no qual popularizou seu hit "Dedinhos". Hoje tem um programa com o seu nome no SBT.


Mariane - Mariane herdou de Simony o programa 'Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si', no SBT. Pouco depois ganhou um programa com seu nome. Hoje, continua cantando em shows que relembram os anos 80.


Lucinha Lins - Lucinha apresentou o infantil 'Lupu Limpim Clapá Topô', ao lado do apresentador Claudio Trovar e, na época, foi comprada à Xuxa. Hoje ainda trabalha como atriz.


Jackeline Petkovic - A loirinha substituiu Eliana no infantil 'Bom Dia & Cia' em 1998, e sempre terminava o programa mandando "um beijinho na ponta do nariz e outro no coração". Vira e mexe, Jackeline é fotografa em algum evento, mas está afastada da TV.