3 de ago de 2014

Homem anuncia seu carro velho de forma tão genial que a própria marca quis comprá-lo


Lucas Aker, um cineasta da Flórida, Estados Unidos, tinha um carro usado Nissan Massima 1996 GLE para vender, então ele fez um anúncio tão espetacular que a própria Nissan resolveu procurar o autor no twitter para lhe fazer uma oferta.


Com ares de filme épico, em que o carro é tratado como a última maravilha do mercado de automóvel, Aker fez uma produção dramática e impressionante ao som de Vivaldi.
Aker diz que ele fez o anúncio ao longo de dois fins de semana, usando uma Canon 60D, com um orçamento total de produção de US$ 100. O vídeo se tornou viral depois que um amigo postou no Reddit.

A empresa realmente comprou o carro de Aker por 1,400 dólares, e ainda fez uma doação adicional de US $ 1.000 a uma instituição de caridade escolhida por Aker.
Além do spot de vídeo, Aker também criou uma série de anúncios impressos para o carro, exaltando suas virtudes da seguinte forma:

"Apropriadamente chamado, nunca antes na história um carro tinha as palavras "tempo-testado" gravado em seu espírito solitário. Sendo oferecido à venda, eu apresento a vocês um carro que vai fazer a magia acontecer. Ele não só traz mais olhares de admiração do que qualquer outro carro que eu dirigi, ele também tem cintos impressionantes." Fonte: Autoweek

Assista ao vídeo com legendas: