18 de ago de 2014

Ela filmava apenas um caranguejo…mas o que acabou por filmar… É aterrorizante!



Quando estamos perto da água, ou mais precisamente das rochas à beira da água, nunca se sabe o que realmente pode estar escondido por lá. Por vezes pode até ser bastante assustador, e este vídeo prova exatamente isso!

Porsche Indrisie estava nas rochas à beira-mar, em Yallingup, uma cidade no oeste da Austrália, e filmava um caranguejo descansado na sua vida… Mas quando ninguém esperava… BAM! Um polvo inesperadamente surgiu da água e envolveu-se em volta do caranguejo. O polvo agarrou o caranguejo e arrastou-o de volta para as profundezas do mar para o comer. Que assustador! Quem sabia que um polvo poderia fazer isso?!

Indrisie escreveu o seguinte comentário no YouTube “O vídeo mais inesperado que eu já capturei!” e continuou “Eu não sei porque decidi filmar este caranguejo, e pensei em me tentar aproximar, mas outra coisa chegou antes de mim.”

O vídeo fica um pouco instável quando o polvo pula para fora da água, mas vamos ser honestos, que foi um pouco assustador. Já tinhas visto algo assim?