13 de jul de 2014

Lembra da sósia mirim de Ana Paula Arósio? Ela cresceu e virou um mulherão


Alguns comerciais ficaram muito marcados em nossa memória. No ano de 2004, por exemplo, a Embratel tentava potencializar o seu mercado de telefonia. Com o slogan ‘Faz um 21’, a empresa apostou em uma das maiores celebridades da época para divulgar sua marca. Ana Paula Arósio, que hoje não quer nem mais saber de fama e televisão, acabou sendo contratada e os comerciais com ela foram um grande sucesso.


A entrada da sósia mirim nas campanha da telefonia

Não demorou muito e Ana ganharia uma companheira de propaganda, a pequena Rafaela Romulo, hoje com 17 anos de idade. As duas eram tão parecidas que muita gente chegou a pensar que Romulo era filha da atriz que fez produções como ‘Hilda Furacão’ e ‘Terra Nostra’. No entanto, a menina era contratada de uma agência de modelos e seu rosto se parecia com o da atriz. Os publicitários não tiveram dúvidas e decidiram botar as duas lado a lado. Logo, a campanha do ‘Faz um 21’ viraria um ícone de uma época.

Veja abaixo uma foto que mostra Rafaela Romulo e Ana Paula Arósio nos dias atuais. As duas continuam muito parecidas e são muito bonitas.


Atriz ainda trabalha como modelo, mas foca nos estados

Mas afinal, o que faz Rafaela Romulo hoje? Ainda na época do comercial, a pequena atriz tentou montar uma dupla sertaneja com um sobrinho de Xororó, mas a empreitada não deu certo. Ela ficou agenciada por uma produtora de modelos, mas hoje tem preferido focar nos estudos e evita até conversar com a mídia. Um dos seus últimos ensaios foi no ano de 2015, quando estava com 15 anos.