26 de jun de 2014

Ele nunca acreditou nas histórias do seu avô… Até que encontrou isto no sótão! Impressionante!


Os nossos avós têm sempre histórias para contar que por vezes nos parecem malucas. Há certamente muita sabedoria em seus contos, mas vamos dizer: às vezes eles parecem um pouco fantasiosos demais para serem verdade.

A família Lopez sempre foi cética sobre as histórias ridículas que seu avô costumava contar… até que um dia eles subiram para o sótão da sua casa e fizeram uma descoberta chocante.

A família Lopez nunca acreditou nas histórias bizarras da juventude dos seus avós. Mas depois que ele faleceu, eles fizeram uma descoberta surpreendente no seu sótão.


O seu avô costumava afirmar que ele tinha localizado o tesouro de Jose Gaspard, um notório pirata espanhol, há muitos anos. As crianças gostavam da história, mas nunca levaram a sério… até que eles tropeçaram numa caixa misteriosa escondida no sótão.


Entre as coisas que eles encontraram havia um mapa de Tampa (EUA) na década de 1930… mas não parou por aí.


Eles encontraram muitas moedas portuguesas e espanholas desde 1700, e perturbadoramente, uma mão humana preservada.


Visitas a numerosas lojas de antiguidades revelaram que as moedas eram de fato autênticas.


Mas por que o avô manteve guardado uma mão humana? Talvez nunca saibamos.


A família Lopez ainda não sabe o que fazer com esta descoberta incrível. Enquanto eles não sabem o que fazer com a caixa, ela agora é considerada uma relíquia de família.

Pode imaginar descobrir que isso era real o tempo todo? Se tivessem acreditado no seu avô quando ele ainda estava por perto…